quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


A importância da Bíblia 

Bendito sejas,SENHOR!Ensina-me os teus decretos.Com os lábios repito todas as leis que promulgaste.Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.Tenho prazer nos teus decretos;não me esqueço da tua palavra.Trata com bondade o teu servo para que eu viva e
obedeça à tua palavra.Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.
Salmo 119:12-18
Cada palavra de Deus é comprovadamente pura;ele é um escudo para quem nele se refugia.
Provérbios 30:5
Pois a palavra de Deus é viva e eficaz,e mais afiada que qualquer espada de dois gumes;ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito,juntas e medulas,e julga os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário