sexta-feira, 19 de abril de 2013

Palavra da verdade!

João 8:51

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. 
Salmos 119:60
A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.
João 5:24
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
 Tiago 1:18
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias de suas criaturas. 
I João 5:7
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. 

João 1:14
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade

Ezequiel 18:9
Andando nos meus estatutos, e guardando os meus juízos, e procedendo segundo a verdade, o tal justo certamente viverá, diz o Senhor DEUS. 

Salmos 138:2
Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. 
Hebreus 4:12
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração

No dia que se chama Hoje eu oro pela sua vida: Para que a palavra da verdade, a palavra de Deus verdadeiramente esteja em seu coração e em sua vida que você possa compreender qual é a vontade de Deus e obedecer atentamente ao que o Senhor nosso Pai quer, que a sua vida seja um vaso de honra preparado para a boa obra que Deus tem para fazer em sua vida, que você esteja atento a voz de Deus para ouvir e obedecer tudo o que ele pedir; com fé, ousadia e confiança nos planos e nas promessas de Deus na sua vida, não tenha medo de fazer a vontade de Deus apenas confie e busque em primeiro o reino de Deus por que as demais coisas serão acrescentadas. Que a palavra da verdade esteja em seu coração e produza muitos frutos para honra e glória do nome do Senhor Jesus. 
Que a graça, a Paz, a palavra da Verdade, e a verdadeira unção de Cristo esteja sobre a sua vida. Em nome de Jesus!

5 comentários:

  1. A Palavra é viva e eficaz! Belo post, Dani!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as postage, passar a palavra de Deus é sempre muito bom!
    Já pensou em fazer com que mais pessoas conheçam o a seu blog? Visite http://www.1000000devisitas.com/?id=6819 Ps: não é virus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Julia! Desculpa eu demorar para responde mais estive um tempo ausente do blog mas quero agradecer pelo comentário, que Deus te abençoe muito que você possa ser muito abençoada. :)

    ResponderExcluir