sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nossa Confiança

 Isaías 45:2-8

2-Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
3-Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
4-Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.
5-Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
6-Para que se saiba desde o nascente do sol, zduza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o SENHOR, as criei. 

 Amem glorias ao nosso Deus e Pai nosso caminha, verdade e vida, nosso caminho, refugio e salvação. 
Glórias a Ele pela sua grande Misericórdia. Que Deus te abençoe em nome de Jesus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário